« Office 2010 em breve e confirmados updates gratuitos VSO Image Resizer »
08/03/2010
Escrito por em Jogos | 2.263 Leituras

Confirmando o que tínhamos avançado no passado dia 4 de Março aqui, a Valve anunciou de forma oficial que a sua plataforma Steam vai estar disponível para a plataforma da Apple, Macintosh, já em Abril.

Em relação aos jogos, fica já a certeza que os da Valve como Counter-Strike, Portal, Half-Life e Left 4 Dead 2 vão estar disponíveis. Possivelmente no futuro os jogos da Valve podem ser lançados para ambas as plataformas em simultâneo.

Resta agora esperar pelos restantes estúdios, se também vão apostar em converter os seus jogos para Mac, mas a Valve já deu um grande passo nesse sentido.

Outro jogo de destaque que vai ser lançado para Mac é Portal 2, que também terá como destino o PC e a Xbox 360. O seu lançamento não deverá ocorrer antes do final do ano.

Este artigo foi escrito por em 08 Mar, 2010, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
8 comentários em “Steam chega ao Mac já em Abril”
  1. Party Animal diz:

    Sem o directx temo que os jogos na plataforma mac estejam condenados :/

  2. Barnabé diz:

    Estou curioso…

  3. Se fazem para Mac também podem fazer para Linux, não venham com as desculpas do mercado. porque o Linux em muitos países é mais utilizado que o sistema da MAC, o problema é que os sistemas Linux não são contados para estáticas de vendas visto que muita gente e grande parte, eu diria 90% dos utilizadores não comprem Linux, isso faz que o mercado não reconheça os utilizadores de sistemas linux, apesar de haver mais utilizadores de Linux do que do sistema da Apple

  4. XxtorradaxX diz:

    Eu tenho jogos comprados pelo steam, será que automaticamente vão para o meu mac ou vou ter que comprar de novo para a plataforma mac?

  5. taveirazz diz:

    eu tenho o counter strike source legal na minha steam ( a qual eu tinha no pc)… serei eu capaz de jogá-lo no meu mac

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: