« Intel: clientes compraram falsos Core i7 através de uma loja online Está de volta o Blaze, o super lançador de aplicações e não só… »
10/03/2010
Escrito por em Jogos | 1.851 Leituras

Actualmente em desenvolvimento para a Xbox 360, PS3 e PC, o novo True Crime terá como palco Hong Kong, e o jogador irá colocar-se no papel de Wei Shen, um detective que está infiltrado na máfia local, com o objectivo de deitar abaixo a maior e mais perigosa organização mafiosa, Sun On Yee.

Este novo trailer publicado pela Gametrailers apresenta a jogabilidade de True Crime, o sucessor de True Crime: Streets of L.A e True Crime 2: New York City.

O desenvolvimento está a cargo United Front e a publicação a cargo da Activision, sendo que o seu lançamento está previsto para o Outono deste ano.

Tags: , ,

Este artigo foi escrito por em 10 Mar, 2010, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “True Crime chega-nos através de um novo trailer”
  1. O link esta fora do ar =/

    e por favor
    acho q eh décima vez q faço o pedido
    de vcs voltarem a postar o fridayrelax
    =/
    tdos adoram
    façam issu pelos leitores
    grato pela paciencia e atenção

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: