A Codemasters disponibilizou as duas primeiras imagens de F1 2010, apresentando o jogo oficial do campeonato do mundo de formula um de 2010, que tem como destino a Xbox 360, PS3 e PC.
Desenvolvido utilizando a tecnologia Codemasters’ EGO Engine, a mesma que está por detrás de Colin McRae: DiRT 2 e Race Driver: GRID, F1 2010 irá incluir todas as equipas oficiais, pilotos e circuitos da época que se aproxima.
O seu lançamento deverá ocorrer em Setembro deste ano.
Este artigo foi escrito por YuRiSsS em 11 Mar, 2010, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
bem lindo!!! será que vai ter a campos, a lotus e a virgin a disputar os primeiros lugares??? tomara que sim!