« Medal of Honor chega a 15 de Outubro – Trailer (Actualizado) Compare mais de 300 planos de alojamentos »
06/05/2010
Escrito por em Insólito | 3.610 Leituras

Foi em menos de 90 minutos que Wade McGilberry do Alabama, USA, conseguiu triunfar num jogo de baseball e levar para casa com o maior sorriso do mundo um chorudo cheque de 1.000.000 de dólares. Tudo, porque há empresas que nem sempre levam os jogadores a sério.

A história remonta a Janeiro de 2010, quando a 2K Sports anunciou o lançamento do seu novo videojogo de baseball, Major League Baseball 2K10, e um desafio: quem conseguisse fazer o que eles chamaram de «jogo perfeito» ganharia 1 milhão de dólares. O pessoal do 2K Sports estava confiante que NINGUÉM o conseguiria, mas enganaram-se redondamente.

No próprio dia do lançamento no mercado do título, agarrado ao comando da sua Xbox, Wade começou a tentar vencer o desafio lançado pela 2K Sports. Para surpresa de todos, em menos de uma hora e meia, o rapaz tinha conseguido um “jogo perfeito”. Rapidamente a 2K Sports testou a veracidade do resultado, confirmando a mesma. Entretanto, outros jogadores foram tentando a sua sorte, mas até ao momento sem qualquer sucesso…

Agora a questão é, será que esta foi uma jogada de marketing por parte da 2K Sports ou uma burrice de todo o tamanho dos programadores? não sabemos e penso que nunca o saberemos, apenas ficará todo contente o Wade onde já lá moram uns bons dólares no bolso.

Este artigo foi escrito por em 06 Mai, 2010, e está arquivado em Insólito, Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Como ganhar 1 milhão de dólares a jogar e em menos de 90 minutos?”
  1. E que bons dolares…

  2. Existem pessoas que tem sorte. Outras pessoas conseguiriam ganhar esse milhão, mas sequer ficaram sabendo. O que parece mais fácil não é tão fácil assim,. Trabalhar, economizar e aplicar o dinheiro ainda me parece a forma mais fácil de alguém ganhar um milhão …

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: