« Xbox Slim e Kinect apresentados E3 2010: Call of Duty: Black Ops »
14/06/2010
Escrito por em E3 2010 | 8.977 Leituras

A Criterion reinventa Need for Speed Hot Pursuit para a geração actual. A Criterion Games, um estúdio da Electronic Arts anunciou hoje que a sua equipa está a levar a cabo o desenvolvimento de mais um título da famosa série Need for Speed.

Inspirado no clássico jogo com o mesmo nome, para muitos um dos melhores da série, a Electronic Arts vai revelar Need for Speed Hot Pursuit pela primeira vez hoje na E3 2010 a decorrer em Los Angeles.  Com lançamento previsto para Novembro deste ano, este jogo vai trazer até aos jogadores a adrenalina das frenéticas perseguições com a polícia.

Os jogadores de Need for Speed Hot Pursuit podem desfrutar da emoção da perseguição, e ter uma carreira como policia ou fugitivo, tanto em modo online como em um-jogador.

Com o desenvolvimento a cargo da Criterion Games, Hot Pursuit chegará ao mercado a 19 de Novembro de 2010 tendo a Xbox 360, PlayStation 3 e PC como plataformas de destino. Vai também existir uma versão destinada à Nintendo Wii, mas esta a cargo do estúdio Exient.

Este artigo foi escrito por em 14 Jun, 2010, e está arquivado em E3 2010, Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
8 comentários em “E3 2010: Need for Speed Hot Pursuit”
  1. Finalmente o NFS de volta aos bons velhos tempos! Um excelente jogo :D

    Nota: Corrijam-me se estiver errado mas é Hot PURSUIT em vez de PERSUIT, não é?

  2. Assim já gosto mais!
    Acho que este novo título vai finalmente ser capaz de destronar o Race Driver Grid…

  3. Fábio A. diz:


    Olly:

    Finalmente o NFS de volta aos bons velhos tempos! Um excelente jogo
    Nota: Corrijam-me se estiver errado mas é Hot PURSUIT em vez de PERSUIT, não é?

    sim é “pUrsuit”

  4. capoeira_fury diz:

    Jogão!Aguardado por mtos fãs.

    Eu sou 1 deles. LoL

  5. k venha ele!!!

  6. uhull!!

    Dinalmente Um Jogo de VERDADE!

    Ja Sou Um Dos Fãs =)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: