« Conheça os números da Microsoft Diagnóstico e informações detalhadas de hardware? com o HWiNFO »
28/06/2010
Escrito por em Downloads | 3.754 Leituras


Estamos no ano de 2084. Controlas uma organização secreta encarregada de defender a Terra de um brutal inimigo alien. Constrói as tuas bases, prepara a tua equipa, e mergulha em ferozes combates contra os inimigos aliens.

UFO: Alien Invasion é um jogo de estratégia baseado em esquadrão táctico. O jogo combina realismo militar com ficção científica e a estranheza de uma invasão alienígena.

Durante o jogo vais ter também que realizar pesquisas sobre a ameaça alienígena, de forma a descobrir os seus misteriosos objectivos e utilizar as suas poderosas armas para os seus próprios fins.

Este jogo é GRATUITO podendo desfrutar de intermináveis horas a jogar. O motor de jogo é baseado numa versão altamente modificada do Quake 2. É um jogo independente que não requer por exemplo o Quake 2 para jogar, ou qualquer outro programa.

Download: UFO: Alien Invasion 2.3 Full Game – Windows | UFO: Alien Invasion 2.3 Full Game – Mac

Este artigo foi escrito por em 28 Jun, 2010, e está arquivado em Downloads, Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “UFO: Alien Invasion – Jogo gratuito”
  1. scheldon diz:

    bem que a produtora podia fazer uma versão para gnu/linux também, o jeito é ir ligando o virtual box.


  2. scheldon:

    bem que a produtora podia fazer uma versão para gnu/linux também, o jeito é ir ligando o virtual box.

    Há uma versão para Linux. Já estive a jogar.
    Tenta procurar nos repositórios com o gestor de software, caso uses Ubuntu ou Linux Mint.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: