« ActivatebyNum – active as janelas pelo números… Precisa de uma agenda electrónica? Conheça o Rainlendar »
29/08/2010
Escrito por em Jogos | 2.386 Leituras

Com Mafia 2 já à venda na Europa e na América do Norte, a 2K Games quis comemorar lançando um novo trailer deste jogo, cujas plataformas de destino são o PC, PS3 e Xbox 360.

Em Mafia 2 o jogador é “transportado” para os anos de 1940 a 1950, para Empire Bay num cenário meticulosamente detalhado, onde não faltará acção, perseguições de carro, tiroteios, explosões, e muito mais.

A demo já tinha sido lançada à alguns dias atrás, e o jogo já está disponível, se já o testou ele superou as suas expectativas? Fique com o trailer…

Tags: ,

Este artigo foi escrito por em 29 Ago, 2010, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “Mafia 2 Gunplay Trailer”
  1. Muito bom este jogo mesmo para a Xbox 360 e PS3. Pode-se ver cartazes nas lojas escondidos de revistas de quadradinhos (mas de biquini ou com os farois da frente ha mostra só xD) é pena quando se anda de carro o boneco (o homenzito) nao voa para outro lado da ponte ou o carro nao parte a vedação do viaduto ou mesmo ponte, nao se consegue pular de predio em predio, nao se consegue tambem guardar os carros que roubamos, não se anda de avioneta ou de comboio, nao se consegue tambem nadar e entrar, morrer ou mesmo afogarnos com o carro. Enfim… nem andar de scooter (vespa) consegue-se porque simplesmente nao ha. De resto está impecavel, mesmo bom jogo.

    • Isto não é GTA, é Mafia.

      • Eu sei, mas na vida da Mafia tambem supostamente deveria dar para fazer essas coisas nao? Ou seja, tornar o jogo mais jogavel, apelativo e realista.
        Nao quero comparar com o GTA, mas mesmo assim… se tivesse mais realismo seria mesmo um bom produto a combater as versoes do GTA actuais. Seria uma disputa interessa a nivel desse tipo de jogos.

  2. Esperava mais… mesmo :(

  3. Acabei de passar a história hoje. Jogo muito pequeno, mas é muito bom.

    Um dos pontos fortes é o realismo. Por exemplo, num tiroteio, não precisamos de levar com 200 balas para morrer, basta estar 2 segundos desprotegido e já estamos a cair no chão.

    • André Ç. diz:

      É um promenor realmente aliciante. Se estás num tiroteio, se te aproximas muito ou se aparece um inimigo perto de ti sem te aperceberes com 2 ou 3 tiros ou mesmo um tiro certeiro na cabeça estás no chão, e isto na dificuldade média, imaginemos no hard…

      • Ya, lá isso é bem verdade e até se pode ter outra coisa no jogo que no GTA não tem, é a velocidade do veiculo em média.

        Será que dá para plantar marijuana durante o jogo? xD Era fixe ver a moca e jeitnho para a agricultura *_*

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: