« iOS e BlackBerry OS hackeados no Pwn2Own TapinRadio, as nossas rádios favoritas na Internet »
12/03/2011
Escrito por em Jogos | 1.750 Leituras


Quase 20 milhões, é o número que descreve a quantidade de unidades vendidas do jogo da Rockstar Games, Grand Theft Auto IV, um sucesso lançado em Abril de 2008, sem concorrente à altura.

É sem duvida uma série de sucesso, o primeiro titulo foi lançado há 14 anos e estima-se que em termos globais tenham sido vendidos mais de 100 milhões de unidades.

Contudo não é só Grand Theft Auto que faz o crescimento da Take-Two Interactive (empresa mãe da Rockstar Games e 2K Games), voltando aos números temos outras grandes séries de sucesso no portfólio desta companhia. Midnight Club vendeu cerca de 18milhões de unidades, Civilization 10milhões, Red Dead Redemption & BioSchock 8milhões. Temos ainda outros títulos como Max Payne e Macia com 7m e 5milhões respectivamente.

Este artigo foi escrito por em 12 Mar, 2011, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “GTA IV quase nas 20 milhões de unidades vendidas”
  1. Onde se lê “lançado à 14 anos” dever-se-ia ler “lançado há 14 anos”.
    Um erro vulgar, mas ainda assim merecedor de reparo.

    Cumpts

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: