« IObit Unlocker, para libertar pastas ou ficheiros bloqueados Service Pack 1 para Office 2010 já disponível »
29/06/2011
Escrito por em Jogos | 1.997 Leituras

A Game Critics Awards é um grupo independente de 35 líderes de meios de comunicação da América do Norte, os quais cobrem a indústria dos videojogos.

Todos os anos este grupo apresenta o “Best of E3 Awards” que é os melhores jogos que marcaram presença num dos considerados maiores eventos de videojogos da actualidade, que decorre todos os anos, e este ano foi no início deste mês. Estes prémios reconhecem os jogos que vão marcar o futuro do entretimento interactivo, e estiveram presentes de forma jogável na E3 deste ano.

Os vencedores estão divididos por dezassete categorias, sendo que alguns títulos venceram mais de uma categoria, vamos conhecer os vencedores…

BioShock Infinite

Best of Show, Best Original Game, Best PC Game, Best Action/Adventure Game.

Com lançamento agendado para apenas em 2012, tendo como destino o PC, PS3 e Xbox 360, a Irrational não quis fazer “apenas” mais uma sequela de BioShock, e o que alterou? O fundo do mar por um ambiente completamente diferente, o ar.

Este novo jogo da 2K Games ambienta-se numa cidade flutuante, de nome Columbia. O protagonista é Brooker DeWitt, um detective privado que tem como missão um resgate complicado, a jovem Elizabeth.

O grafismo é algo que vai estar muito poderoso neste jogo, considerado já por muitos como soberbo.

The Elder Scrolls V: Skyrim -- Best Console Game, Best Role Playing Game.

11/11/2011 é esta a data escolhida para o lançamento de SKYRIM. É um dos jogos mais esperados por amantes de RPG.

Battlefield 3 – Best Action Game, Best Online Multiplayer

Tendo como base o poderoso Frostbite 2, a próxima geração de motor de jogo da DICE, Battlefield 3 inclui uma campanha Single-Player e o famoso MultiPlayer. A destacar o regresso dos jactos e de 64 jogadores ao modo online.

Outros dos destaques vão para o facto de os mapas serem maiores que os das edições anteriores e ser quase tudo destrutível no jogo.

É considerado assim o melhor jogo de Acção e Multiplayer Online.

Restantes vencedores:

Sound Shapes -- Best Handheld Game, Best Social/Casual Game

PlayStation Vita – Best Hardware

Street Fighter X Tekken – Best Fighting Game

Forza 4 – Best Racing Game

FIFA 12 – Best Sports Game

From Dust – Best Strategy Game

The Legend of Zelda: Skyward Sword – Best Motion Simulation Game

Bastion – Best Downloadable Game

Este artigo foi escrito por em 29 Jun, 2011, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: