« Wondershare PDF to Word Converter Free 3.0.0, um conversor de ficheiros PDF para ficheiros do Word Across The 2nd Dimension já à venda em Portugal »
14/09/2011
Escrito por em Destaques | 2.186 Leituras

Desde ontem que é possível fazer download da demo de um dos mais esperados simuladores de futebol, o Fifa 12. Este download está disponível a partir do site oficial da EA Sports.

Apesar de estar apenas disponível para as versões PC e XBOX 360, espera-se que ainda hoje apareça também a versão para Playstation 3, começando a crescer água na boca aos mais viciados.

Esta demo traz consigo equipas do âmbito europeu de renome como são  o Milan, o Arsenal, o Barcelona, o Borussia de Dortmund, o Manchester City e o Olympique de Marseille, sendo que, ao tratar-se de uma demo os jogos têm uma duração máxima de 3 minutos e serão jogados em exclusividade no Etihad Stadium do Manchester City.

Não percam esta oportunidade e dêem uma vista de olhos NESTE LINK.

Este artigo foi escrito por em 14 Set, 2011, e está arquivado em Destaques, Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Demo de Fifa 12 já está disponível”
  1. André Almeida diz:

    Embora seja grande apreciador de PES, este ano parece que o Fifa irá estar um pouco melhor. Pelo menos a nível de bugs. O demo do PES tem imensos bugs, erros de guarda-redes inacreditáveis, erros de jogadores estúpidos…o demo do Fifa está bem melhor, não há estes erros amadores. Mas claro, ainda são demos e ainda serão melhorados os jogos. Mas os erros no Pes já não são de agora e sempre vi bugs tão estúpidos no Pes que me irrita profundamente como é possível 2 e 3 anos seguidos com erros assim?

    Espero bem que o Pes venha bem melhor que este demo e que corrijam os erros que costuma trazer em todas as versões.

  2. Eu quero a versão final.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: