« Dar uma vista de olhos…a esse software! Google Street View fotografa mulher nua em sua casa! »
17/09/2011
Escrito por em Jogos | 2.336 Leituras

Karl Magnus Troedsson, diretor geral da DICE esteve à conversa com a Eurogamer e o assunto dominante foi o porquê  de o PC ser a plataforma líder do jogo Battlefield 3.

Isto tudo por causa dos jogadores de consolas como Xbox 360 e Playstation 3 terem demonstrado grande preocupação no sentido em que as imagens divulgadas e os vídeos divulgados serem quase todas da versão PC, ao que Karl responde dizendo que os jogadores não entendem que o PC é muito mais poderoso do que as consolas.

Karl disse também que cada empresa escolhe sempre a plataforma líder, que serve para se focalizarem no desenvolvimento da história desse jogo e para Battlefield 3 o PC é plataforma que foi escolhida para ser a líder.

Karl disse que só no PC era possível criar mapas para 64 jogadores e nas consolas isso era impossível devido à destruição, aos veículos e à escala, dizendo mesmo que no PC não há limites enquanto nas consolas há limites.

Vejam o trailer do jogo…a plataforma é o PC obviamente….

Este artigo foi escrito por em 17 Set, 2011, e está arquivado em Jogos, Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
13 comentários em “O PC é a plataforma mais poderosa para jogos, segundo a DICE”
  1. Mas isso sempre foi um pouco óbvio, digo eu…

  2. O diferença é que quando fazem um jogo para PS3 ou XBox, o jogo vai correr tal e qual é suposto, já quando fazem um para PC depende muito da máquina que o jogador tenha. .btw tou mortinho para jogar em 64players..back to bf2 =)

  3. Oxalá que jogos como Gears of war não estivessem disponíveis só para as consolas.

  4. no dia 25 de outubro estou em combate no bf3, ja comprei a minha pre-order XDDD, louco pra chegar ao dia 25.

  5. Se alguém me conseguir responder a esta dúvida: o jogo só vai estar disponível na EA? Não vai dar para comprar na steam?
    É porque se não dá para comprar na steam também faço a pre-order já…

  6. ea vs steam estam em “guerra”, ea tem o exclusivo do jogo, steam vai ver navios

  7. Dah! finalmente alguem mete o dedo na ferida..
    o pc é um media center perfeito e que se pode melhorar a qualqer momento, a consola será sempre mais limitada.
    acabar por ser um brinquedo para putos como a gameboy. :lol:

  8. É uma pena que nem todas as empresas pensem assim. Adoraria jogar Brutal Legend, mas só para X-Box. Que falta de visão.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: