« Teste de resistência: IPhone 4S vs Samsung Galaxy S 2 Análise: Philips GoGear Muse, leitor mp4 com estilo e qualidade de ponta »
20/10/2011
Escrito por em Jogos | 1.737 Leituras

Já está disponível o trailer em Português de Uncharted 3: Drake’s Deception™, o mais recente título de Uncharted, uma das mais bem sucedidas séries de videojogos dos últimos anos. A versão portuguesa de Uncharted 3 conta com as vozes de Sérgio Calvinho ( Nathan Drake), João Craveiro (Victor Sullivan), Ana Zanatti (Katherine Marlowe), Rui Luis Brás (Charlie Cutter), Sofia Duarte Silva (Elena) e Ana Cloe (Chloe).

Nathan Drake é uma vez mais a personagem principal de Uncharted e tem como missão viajar por vários países para encontrar a mítica cidade Atlantis do Deserto. Nesta aventura pelos cenários épicos inspirados em Lawrence da Arábia, Nathan Drake irá enfrentar grandes desafios em países como a Síria, o Iémen ou a Arábia Saudita, bem como no Golfo Pérsico.

Totalmente jogável em alta definição e 3D e com um novo modo multijogador, Uncharted 3: Drake’s Deception promete seguir as pisadas dos jogos anteriores da série e conquistar ainda mais fãs em todo o mundo, sobretudo depois das dezenas de prémios internacionais atribuídos a Uncharted 2: Among Thieves, incluindo o BAFTA de Melhor Jogo do Ano em 2009.

Com um enredo ainda mais denso e sequências de jogo de tirar a respiração, Uncharted 3: Drake’s Deception torna a barreira que separa os videojogos do cinema ainda mais difícil de distinguir, o que tem vindo a fazer aumentar a expectativa que se gerou em torno deste exclusivo PS3™.

Desenvolvido pela prestigiada equipa da Naughty Dog, este exclusivo PlayStation 3 estará disponível totalmente em Português a partir de 2 de Novembro.

Este artigo foi escrito por em 20 Out, 2011, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: