« PS Vita + Vodafone = PS Vita 3G Ashampoo Burning Studio 11, provavelmente o melhor programa de Gravação de CD’s e DVD’s! »
22/11/2011
Escrito por em Jogos | 5.382 Leituras

A empresa que desenvolve o jogo Counter-Strike, a Valve, anunciou que o próximo jogo da série, Counter-Stike: Global Offensive poderá ser jogado na sua fase BETA já a partir do próximo dia 30 de Novembro de 2011 na plataforma PC.

Relativamente às consolas, Playstation 3 e Xbox 360, as notícias não são as melhores pois ficam para já de fora da fase BETA.

Quanto aos utilizadores do PC, neste novo episódio em fase de testes, poderão contar com os mapas Dust e Dust2. A versão BETA deveria ter saído em Outubro passado, porém a informação fornecida pelos jogadores profissionais de Counter-Strike 1.6 (aqueles que tiveram a oportunidade de o testar) não foi a melhor e a Valve decidiu então esperar e assim melhorar o jogo.

A participação na fase BETA será feita a partir de uma chave tendo a Valve confirmado que 10.000 pessoas vão usufruir dessa mesma chave de acesso.

Este artigo foi escrito por em 22 Nov, 2011, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
9 comentários em “Counter-Strike: GO (BETA) já possui data oficial”
  1. Sérgio Trindade diz:

    CS?
    Isso ainda existe?

    • aparentemente sim e com regresso em grande! :wink:

    • Ihih, sim existe e ainda tem uma grande comunidade. Como se manteve durante tanto tempo, existe uma larga comunidade a optar pelo CS ao invés de outros FPS que actualmente dão 15 a 0 ao CS, mas este último exige um PC muitíssimo menos potente que os actuais FPS, por isso continua a ser um jogo atraente para muitos jogadores.

      Cumps

  2. CS->EPIC

  3. O cs é.. o cs :)
    Nao existe cá armas “especiais” para nos salvar dos inimigos, é mata ou morres

    • Exactamente… não há cá poderes de invisibilidade, teletransporte, super-força e outras coisas que tais, muito presentes nos jogos recentes.

      Ainda no domingo passado estive a jogar com uns velhos amigos CS 1.6 … poolday, iceworld etc são coisas que nos fazem recuar no tempo, e são diversão garantida. E para mim até foi dos primeiros jogos que joguei…

      Eu cá fico à espera da beta, e quem sabe, dia 1 de dezembro até jogarei com os meus velhos amigos….isto se der para jogar online.

      cumps

      • Joel V. goes nostalgic :D

        E agora o CS encontra-se em qualquer esquina ao preço da chuva ;). Mas por acaso não foi jogo que me tenha cativado muito… mas que ainda fiz uns furors em duelos fiz :D

        Cumps

      • ahah pool day era um espetaculo XD
        Mapas que em 10segundos estava tudo morto, aquilo é que dava pica, e ninguem se ficava a rir

  4. Até q enfim Counter-Strike Goiás será lançado =)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: