« Nova Windows Store com lançamento para Fevereiro 2012 Facebook: quais os temas mais famosos do ano de 2011? »
07/12/2011
Escrito por em Jogos | 2.127 Leituras

A Nintendo assumiu ontem a existência de um erro fatal num dos seus jogos, The Legend of Zelda: Skyward Sword que impossibilita o normal desempenho do jogo, levando os jogadores a ficarem «encurralados» sem possibilidade de terminarem o nível.

O erro em si decorre pouco antes do fim do jogo, aquando duma combinação específica e somente com essa combinação de acções, deixando o jogador sem possibilidade de avançar, sendo obrigado a reiniciar o nível.

Song of the Hero é onde o erro se encontra, depois de pedir aos jogadores que visitem três sítios diferentes, se o jogador visitar em primeiro o “Lanaryu Desert”, iniciar uma conversação com Golo the Goron antes de a música tocar e se depois voltarem a falar outra vez o jogo tem um crash, e o jogador ou recomeça o jogo de novo ou então usa o último save.

Até ao momento a multinacional das consolas e jogos ainda não revelou qualquer pertença em lançar um update para o jogo, apesar de reconhecer o problema.

Este artigo foi escrito por em 07 Dez, 2011, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: