« Kingsoft PC Doctor, software multi-funções na protecção e na optimização Facebook tira o tapete vermelho ao IE 7! »
03/01/2012
Escrito por em Jogos | 2.814 Leituras

O último motor de jogo da Crytek parece pronto a arrasar e revela-se uma verdadeira caixinha de surpresas, estou a falar do CryEngine3. Milhares de utilizadores por todo o mundo tem-se centrado no trabalho com este motor devido à empresa ter lançado uma versão gratuita para quem for compreendido no assunto possa testar e a verdade é que já existem resultados à vista com a série Fifa, um dos simuladores de futebol mais conceituado.

Tenham em conta que as secreenshots aqui apresentadas foram feitas no motor em questão por uma pessoa que não tem qualquer tipo de ligação ao Fifa dando lugar a uma pré-visualização do quão espectacular pode ser esta nova tecnologia. No entanto, alguns rumores apontam no sentido de a EA SPORTS poder vir a adoptar futuramente este motor como a base do seu jogo!

Este artigo foi escrito por em 03 Jan, 2012, e está arquivado em Jogos, Notícias, Rumores. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

2 comentários em “Fifa 13 com motor da CryEngine3?”
  1. fico á espera…

  2. Com o CryEngine 3? Desta é que não estava à espera.

    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: