« Disney Universe mostra o seu lado mais selvagem com o novo pack de disfarces do Livro da Selva Microsoft mostra porquê que o Office é melhor do que o Google Docs! »
18/01/2012
Escrito por em Jogos | 1.352 Leituras

A notícia chega da mão do conceituado Wall Street Journal e não critica a influência negativa que os videojogos podem ter nas pessoas mas sim afirma que os jogos, em específico jogar, pode ser a cura para os pesadelos que as pessoas tem.

Segundo o jornal, foi realizado um estudo em que 64 pessoas era jogadores de videojogos e 22 não jogavam videojogos e os resultados, tal como o algodão, não enganam, quem joga tem menos apetência a ter pesadelos do que quem não joga.

Quem não jogava relatou também ser vítima passiva em sonhos militares, embora quem jogasse com frequência eram participantes activos. Se os jogos deixam menos sensíveis os jogadores, isso poderá ajudar a pessoa se um dia envergar pela carreira militar ou nalgum tipo de posição em que seja precisa muita calma e coragem.

Será que ainda vamos ver videojogos nas farmácias?

Este artigo foi escrito por em 18 Jan, 2012, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Videojogos poderão ser a solução para ultrapassar pesadelos”
  1. LOL, Jogos nas farmácias? Às tantas ainda aparecem por lá :D

    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: