« Microsoft Malicious Software Removal Tool, mantenha o software malicioso longe do seu PC! Digital contraria tendência de decréscimo do mercado publicitário português »
14/03/2012
Escrito por em Jogos | 1.203 Leituras

O Twisted Metal chegou hoje às lojas portuguesas, disponível em exclusivo para a PlayStation 3 com um preço de €39,99 (PVP estimado), levando os seus jogadores a um universo psicótico onde decorrem os combates sobre rodas mais sádicos do mundo.

Em Twisted Metal, o objectivo é fazer-nos à estrada com veículos artilhados com as armas mais exageradas e aterradoras de sempre. Para sobrevivermos às diabólicas e gigantescas arenas, temos de nos juntar a uma das quadrilhas – os Clowns (Palhaços), os Skulls (Caveiras), os Preachers (Padres) ou os Dolls (Bonecos) – e provocar o caos na estrada, por onde quer que passemos. Enfrentem esta jornada sozinho ou com quatro amigos utilizando as funcionalidades de jogo em rede.

O Twisted Metal permite escolher entre mais de uma dezena de veículos diabólicos construídos para enfrentar a guerra ao volante, entre os quais uma carrinha de gelados que se transforma num robô fatal, um carro funerário que dispara caixões-bomba e um helicóptero modificado que permite bombardear tudo e todos.

Disponível totalmente em Português, o Twisted Metal tem um tom e uma jogabilidade cheios de humor negro, característica que se tem tornado gradualmente num dos pilares da série. Twisted Metal é, de resto, o mais antigo exclusivo PlayStation ainda no activo. Criado em 1995 pelo mítico produtor de videojogos David Jaffe – responsável também pela obra-prima God of War –, Twisted Metal chega agora pela primeira vez à PS3.

Este artigo foi escrito por em 14 Mar, 2012, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: