« Cartão de Crédito no Telemóvel com Serviço Pioneiro CardMobili Nova geração My Passport da WD atinge capacidade record com primeiro disco portátil de 2TB »
20/03/2012
Escrito por em Jogos | 1.427 Leituras

O Disney Interactive Media Group anunciou hoje que Brave: The Video Game será lançado este verão para a PlayStation 3.

Inspirado em Brave, o próximo filme de animação da Disney•Pixar, este jogo compatível com os comandos de movimento PlayStation Move convida-te a correr, saltar e combater nos cenários austeros da mítica e misteriosa Escócia. Ao usares a tua coragem e inteligência, vais poder empunhar uma espada e um arco para derrotar ferozes inimigos, quebrar uma maldição mágica e salvar um reino.

Um jogo de ação/aventura na terceira pessoa, Brave: The Video Game prolonga-se para lá do enredo original do filme, oferecendo-te a possibilidade de jogar como Merida, uma arqueira muito experiente e uma verdadeira heroína. Na PlayStation 3, vais poder ainda jogar como outras personagens do filme e participar em muitas aventuras num mundo mágico e resolver enigmas para desvendar segredos.

Javier Ferreira, Senior Vice President of Publishing do Disney Interactive Media Group refere: “Estamos entusiasmados por oferecer um jogo destinado aos fãs do próximo filme da Disney•Pixar – Brave. Quer os jogadores optem por jogar sozinhos ou com amigos, eles podem reviver momentos únicos da jornada de Merida e enfrentar novas aventuras inspiradas nas lendas da Escócia e no enredo criado pela Disney•Pixar. Com PlayStation Move para a PlayStation 3, os jogadores vão poder sentir que estão a utilizar um arco e uma flecha e ter uma experiência de jogo extremamente envolvente.”

Brave oferece-te vários modos de jogo: single player, co-op para jogares com família e amigos, Bear mode, assim como muitas boss fights com uma grande variedade de adversários.

Brave: The Video Game é lançado no verão de 2012 para a PlayStation®3.

Este artigo foi escrito por em 20 Mar, 2012, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: