« CleanMem, para uma limpeza e melhoramento da performance do PC Wireshark, encontre tudo na sua rede! »
07/04/2012
Escrito por em Jogos | 2.020 Leituras

Depois de terem recebido milhares de críticas através dos mais diversos meios devido à inclusão de conteúdo homossexual nos seus mais recentes jogos, a Electronic Arts acabou por afirmar e confirmar a sua opinião quanto a este assunto, frisando que continuará com a mesma estratégia e não irá alterar absolutamente nada devido à intolerância de alguns.

(inclui nova rubrica WeeKend eDition)

Um grupo anti-LGBT tem sido dos que mais tem apelado a EA que reformule a sua estratégia, apelando mesmo ao boicote dos produtos da marca internacional de êxitos de jogos. A principal acusação deste grupo afirma que a EA se deixou influenciar pelas organizações LGBT que são apenas uma minoria, contrariando tudo e todos.

Jeff Brown, corporate communications da EA, afirmou que a empresa não se pode sentir pressionada por qualquer tipo de organização e que os seus jogos estão devidamente classificados quanto ao conteúdo e linguagem dos mesmos, daí não poder chocar absolutamente ninguém. Jeff Brown afirma ainda que a EA está também a colaborar com fóruns online de debate sobre o assédio aos jogadores.

E os leitores do Kerodicas.com, o que pensam disto?

WeeKend eDition

Este artigo foi escrito por em 07 Abr, 2012, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Conteúdo homossexual continuará nos jogos da EA”
  1. A esses senhores e senhoras “anti-tudo”, há uma palavra (lei-ase direito) há muito consagrada nas sociedades livres: LIBERDADE.

  2. Se há conteúdo “heterossexual” não percebo porque é que não há de haver homossexual, não gosta? não compra.

    • Assim é que eu gosto… resumidinho e tudo ;)

      Não é a questão de ser a favor ou contra a homossexualidade… mas neste caso existe opção de compra ou não… simple as that ;)

      Cumps

  3. Aiii “eles não podem ver conteudo gay nos joguinhos” aiai uiui… ficaram chocados…. ahhhhh vão acha o que fazer, LIBERDADE e ponto.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: