« WD anuncia disponibilidade da sua nova geração de discos portáteis My Passport com capacidades de 500GB, 750GB e 1TB Lumix SZ1 e câmara de filmar V500 sorteiam uma viagem a Londres para duas pessoas »

Sorcery, um dos mais esperados títulos exclusivos PlayStation Move para a PlayStation 3, com data de lançamento marcada para 23 de maio, foi hoje apresentado em Portugal. Peter Akemann, Presidente da The Workshop Entertainment Inc, estúdio responsável pela produção de Sorcery, esteve reunido em Lisboa, a convite da Sony Computer Entertainment Portugal, com os principais jornalistas portugueses do mundo dos videojogos para apresentar Sorcery e explicar o processo que possibilitou a transformação do comando de movimento PlayStation Move numa varinha mágica.

O ator Rui Porto Nunes, que dá a voz a Finn, a personagem principal de Sorcery, também esteve presente na apresentação. O jogo, que estará disponível totalmente em Português, conta ainda com as vozes de Mafalda Luís de Castro, Cláudia Cadima (Lady Everfair), Fernando Luís (Elven Assassin), António Marques (Primus) e Carlos Vieira de Almeida (Dash).

Sorcery é um exclusivo PlayStation 3 onde vai poder usar o comando de movimento PlayStation Move como varinha mágica, enfrentando enormes perigos e muitas aventuras. Além de todos estes desafios, terá de preparar poções, derrotar monstros e mostrar que consegue ultrapassar os inimigos para salvar o Reino das Fadas.

Prepara-se para empunhar o comando PlayStation Move e enfrentar perigos e desafios que só com magia poderá ultrapassar. Prove que tem alma de feiticeiro!

Este artigo foi escrito por em 15 Mai, 2012, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: