« ZoneAlarm Free, uma firewall intensiva e segura! Samsung Galaxy S III a partir de 14 de Junho, disponibiliza hoje pré-registo online na Vodafone »

Resistance: Burning Skies, um dos mais aguardados exclusivos PS Vita, chega hoje às lojas nacionais. Disponível totalmente em Português por apenas €49,99 (PVP estimado), Resistance: Burning Skies vai transportar-lo para uma experiência de jogo nunca antes possível numa consola portátil.

Graças às inovadoras características da PS Vita, vai poder ter uma experiência de jogo nunca antes visto num FPS. Para além dos dois analógicos, que lhe irão dar mais controlo e precisão que nunca numa comsola portátil, vai ainda poder controlar as suas armas de uma forma completamente nova. Através do ecrã tátil da PS Vita vai poder aceder ao mortífero e devastador arsenal de armas que Resistance: Burning Skies tem para oferecer. Vai ainda poder personalizá-las em tempo real com o painel tátil traseiro e experimentar a mais evoluída e excitante jogabilidade de sempre num shooter.

Resistance: Burning Skies inclui três modos multijogador online (via Wi-Fi) – Deathmatch, Team Deathmatch e Survival – que lhe permitem jogar com mais sete amigos através da PlayStation Network. Terá ainda disponíveis seis mapas jogáveis que o vão levar a todo o lado, desde as ruas de Staten Island até às docas de Bayone.

Assuma o papel de Tom Riley, um bombeiro de Nova Iorque que procura desesperadamente a sua família no primeiro dia da invasão aos Estados Unidos pelos Quimera. Como bombeiro e herói, prepara-se para os maiores atos de coragem e torne-se no verdadeiro farol da Resistência numa intensa e emocionante jornada sem fim para encontrar a sua família!

Este artigo foi escrito por em 30 Mai, 2012, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: