« Faculdade de Engenharia da Universidade Católica recebe a First Lego League Revista PROGRAMAR – 35a edição – Junho 2012 »

Depois do sucesso de Geronimo Stilton no Reino da Fantasia: O Videojogo, a Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) anuncia Geronimo Stilton Regressa ao Reino da Fantasia: O Videojogo, uma sequela que promete agradar aos fãs do rato jornalista mais famoso do mundo.

Inspirado nos livros de sucesso, que venderam mais de 74 milhões de cópias em mais de 150 países, este novo jogo estará à venda no final deste ano em exclusivo para a PSP (PlayStation Portable).

Geronimo Stilton Regressa ao Reino da Fantasia: O Videojogo vai permitir que se junte a Geronimo Stilton e à Companhia da Fantasia numa emocionante jornada para encontrar o Segredo da Felicidade em que será desafiado por puzzles, enigmas, quebra-cabeças e uma variedade de divertidos desafios.

“Em Geronimo Stilton Regressa ao Reino da Fantasia: O Videojogo focámo-nos em garantir que o jogo se mantinha fiel aos valores e à essência dos livros” afirmou Jim Ryan, Presidente e CEO da SCEE. “Comprometido com estes valores, Geronimo Stilton Regressa ao Reino da Fantasia: O Videojogo torna-se uma extensão natural das aventuras desta personagem que junta pais e filhos num entretenimento pedagógico.”

Claudia Mazzuco, CEO da Atlantyca Entertainment afirma: “É um enorme prazer trabalhar com a SCEE outra vez. Temos a certeza que os fãs, para além de adorarem entrar nestas novas aventuras, vão divertir-se a participar nelas e aprofundar o universo de Geronimo Stilton através da PSP”.

Geronimo Stilton Regressa ao Reino da Fantasia: O Videojogo será produzido em parceria com a Sony Computer Entertainment Portugal e Espanha e desenvolvido pelo estúdio Virtual Toys. O jogo será lançado no final de 2012.

Este artigo foi escrito por em 11 Jun, 2012, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: