« Update Freezer, active ou desactive as actualizações do seu software Western Digital no mercado das redes domésticas WiFi e apresenta nova era de streaming de entretenimento HD »
14/06/2012
Escrito por em Jogos | 1.226 Leituras

Gravity Rush, um dos mais aguardados exclusivos PS Vita, já se encontra à venda nas lojas portuguesas por 39,99 (PVP estimado). Com um conceito inovador que vai levar os jogadores a redescobrir a utilização da gravidade. Preparem-se para aprender a dominar todas as funcionalidades da PS Vita e conhecer uma nova experiência de jogo.

Vai poder fazer uso do ecrã tátil frontal, dos dois analógicos e dos sensores de movimento da PS Vita para uma jogabilidade absolutamente estonteante.

A história decorre em Hekseville, uma cidade futurista desenhada com um estilo visual absolutamente distinto e pormenorizado. Aí, vai jogar como Kat, uma rapariga que tenta desesperadamente recuperar as suas memórias enquanto descobre que detém a incrível capacidade de dominar a gravidade, tendo de aprender a utilizá-la. Não vão existir limites nesta jornada. Vai poder andar em tetos, paredes, edifícios, voar pelos cenários, fazer objetos gravitar e ter lutas inimagináveis que vão desafiar os seus limites.

Se gosta de ter os pés bem assentes no chão, esta aventura não é para si. Mas se procura um jogo com um conceito incrível, jogabilidade única, grafismos extraordinários inspirados na animação japonesa e europeia e sente que está preparado para desafiar a gravidade, Gravity Rush é o seu jogo e já está disponível em Portugal.

Sente-se capaz de dominar a gravidade?

Este artigo foi escrito por em 14 Jun, 2012, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: