« HeavyLoad, teste o seu PC até ao limite!!! Sony satisfeita com a Playstation 3 »
19/06/2012
Escrito por em Jogos | 1.419 Leituras

A XL Party de Braga será palco, entre os dias 29 de Junho e o dia 1 de Julho, para mais um torneio oficial ROG Tournament no qual são esperados mais de 1.000 gamers. A ASUS com a sua linha ROG, responsável pelos torneios oficiais, irá fornecer e assegurar todas as infra-estruturas tecnológicas necessárias ao evento de imersão completa que decorrerá no Parque de Exposições de Braga.

Para além dos tradicionais torneios ASUS, estão ainda previstos torneios paralelos que não irão deixar indiferentes gamers de todo o país: leveling Diablo III e um showmatch de Dota 2.

Entre as 15:00 e as 20:00 do dia 29 de Junho irá decorrer um torneio de leveling Diablo III com os 15 participantes a serem escolhidos através de um passatempo que está a decorrer no facebook em http://goo.gl/pyoxq . Haverá prémios para os três melhores classificados em cada round.

Pela primeira vez na XL Party e pela mão da ASUS haverá ainda ao longo do evento de Braga um showmatch de DOTA 2. Esta será a oportunidade de mostrar a toda a comunidade de gaming todo o potencial do DOTA 2 e porquê de ser uma comunidade de ganha cada vez mais adeptos. Mais informações sobre o showmatch e respectivas inscrições disponíveis em http://goo.gl/ioaPI.

Os Torneios ASUS ROG reúnem pessoas com gostos e motivações diferentes, que se juntam em torno de um objectivo comum, partilhar o prazer pelos diferentes jogos e pela nova tecnologia de entretenimento.

Na edição da XL Party de Braga, o Torneio oficial ASUS ROG volta ter como pano de fundo 3 jogos de estilos bastante diferentes:

  • Counter Strike: – O jogo de tiro na primeira pessoa (FPS) mais disputado em torneios a nível mundial, aqui jogado em equipas de 5 contra 5.
  • Pro Evolution Soccer 2012 – O jogo de simulação de futebol com mais fãs nos torneios portugueses.
  • StarCraft II – Trata-se de uma estreia no torneio Asus ROG. Um jogo de estratégia no qual três raças distintas e poderosas se enfrentam pela supremacia. (1vs1)

Estão previstos prémios para os vencedores e os que obtiverem os melhores resultados. Para os cinco jogadores que ficarem em primeiro lugar no Counter Strike haverá 5 monitores ASUS LED ML 228, 5 auscultadores Steelseries Siberia V2, 5 ratos Steelseries Kana e 5 tapetes de rato Steelseries QCK. Até ao quinto lugar estão ainda previstos outros prémios a atribuir a cada uma das equipas. No Pro Evolution Soccer 2012 e no Starcraft II, o primeiro prémio será um portátil G75VW ROG da ASUSs, estando ainda contemplados prémios até ao sexto classificado.7

As finais dos torneios serão disputadas em computadores ASUS com Headsets ASUS Vulcan ANC.

Este artigo foi escrito por em 19 Jun, 2012, e está arquivado em Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: