« IE pode vir a usar motor open-source Caixotes à prova de bomba »
10/11/2008
Escrito por em Consolas | 1.143 Leituras

A Nintendo anunciou que esgotou, em cinco dias, as 200 mil unidades que foram enviadas para as lojas japonesas do novo modelo da DS, a DSi. Ainda de acordo com a empresa, será enviado, «em breve», um novo lote de 100 mil unidades.

Lançada no passado dia 1 de Novembro, a nova edição da consola portátil tinha esgotado em todas as lojas logo no segundo dia de vendas, mas os distribuidores teriam guardado algumas unidades em stock.

Parte deste êxito de vendas pode dever-se, acredita a «Big N», ao feriado nacional de 3 de Novembro, que assinala o Dia da Cultura, pelo que os japoneses terão tido maior oportunidade de acorrer às lojas e experimentar a DSi.

O aparelho está ainda mais fino que a DS Lite e apresenta ecrãs maiores, mas os grandes atractivos passam por duas novas mini câmaras, um software que torna a consola num autêntico leitor de MP3 e a DSi Shop, uma loja virtual ao dispor do utilizador.

A expectativa é que a DSi seja lançada no Ocidente no primeiro trimestre de 2009. Actualmente, o antecessor da consola, a Nintendo DS, tem 2,5 milhões de unidades produzidas mensalmente, no sentido de abastecer o mercado a nível mundial.

Fonte: Diário Digital

Este artigo foi escrito por em 10 Nov, 2008, e está arquivado em Consolas, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: