« Advanced SystemCare 3.0.1.586 Intel vai lançar C2D E7500 com 2,93GHz »
28/11/2008
Escrito por em Consolas | 1.519 Leituras

Rumores apontam que já estejam finalmente no mercado as primeiras consolas com o novo processador Jasper de 65 nm, que promete uma consola mais silenciosa, que funciona com uma temperatura mais baixa , e que talvez resolva o problema das três luzes vermelhas de uma vez por todas. Ou seja um sonho tornado realidade para os fãs da consola da Microsoft.

xbox3602

Em diversos fóruns dedicados à Xbox 360 começaram a aparecer os primeiros posts e fotografias de utilizadores que afirmam ter já em suas mãos uma consola com o novo processador.

Estas consolas com o novo processador podem ser identificadas mediante uma etiqueta que está na parte detrás da embalagem da consola, em que indica a data de fabrico 10-23-2008, lote numero 0843X e Team FDOU. Para além disso pode-se observar que o adaptador de corrente utiliza menos energia eléctrica (de 25 W a 150 W).

Além das melhorias já referidas, devido à redução do tamanho do processador e do chipset gráfico, o novo modelo Jasper introduz uma nova característica que ainda não tinha sido anunciada: o aumento da memória interna da consola de 16 MB para 256 MB, já com a intenção de que o NEX possa ser instalado na memória e que não seja necessário nem disco rigido nem cartões de memória para o modelo Arcade.

Fonte: EuroGamer

Este artigo foi escrito por em 28 Nov, 2008, e está arquivado em Consolas, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: