« AIMP 2.51 Build 323 PC Wizard 2008 1.871 »
30/11/2008
Escrito por em Consolas | 1.644 Leituras

Ao contrário do que muitos previam, Rick Bergman, vice-presidente da AMD, afirmou, numa recente entrevista, que o mercado de jogos está de boa saúde, recomenda-se, e a tendência é que fique cada vez maior e melhor.

Bergman confessou que o terceiro trimestre deste ano não foi tão bom como o mesmo período do ano passado, mas ainda assim mostrou que o potencial do mercado PC não pára de crescer, na medida em que há cada vez uma maior procura por artigos de alta tecnologia, como no caso de placas gráficas, processadores entre outros materiais geralmente voltados para um publico mais hardcore.

Bergman falou também do sucesso da série World of Warcraft e disse que apesar das consolas receberem na maioria das vezes os jogos primeiro, 80% dos grandes lançamentos acabam por sair também no PC e com melhor aspecto técnico.

Fonte: EuroGamer

Este artigo foi escrito por em 30 Nov, 2008, e está arquivado em Consolas, Jogos, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: