« Firefox 3.5 vai suportar IRC através do Mibbit YouTube com leitor de video para o Windows Mobile, Nokia S60 »
21/03/2009
Escrito por em Notícias | 2.283 Leituras

windows_mobile_65

Foi na conferência da MIX09 que a Microsoft tornou público uma nova versão do Windows Mobile 6.5, superando todas as espectativas mesmo para os mais cépticos! Ambiente mais limpo, rápido e alguma novas surpresas…

Uma das novidades apresentadas foi a remoção do HoneyComb como configuração de base e ainda um novo comportamento de scroll (deslize) que evita o duplo clique em aplicações. Nesta caso, a única desvantagem surgirá apenas para aqueles utilizadores que possuam centenas de aplicações, pois agora demorarão mais tempo até conseguir atingir o final da listagem.

Rapidez e facilidade de utilização, parecem ser palavras-chave que se podem utilizar agora com a alteração do sistema, coisa que a Microsoft sempre foi criticada.

Se forem curiosos o suficiente, acabei por descobrir um video que nos esclarece sobre tudo aqui no I Started Something.

Este artigo foi escrito por em 21 Mar, 2009, e está arquivado em Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: