« Nvidia: primeiros computadores com o ION Game Booster – Beta 3 »
06/04/2009
Escrito por em Nacional | 3.358 Leituras

As chamadas para o serviço de apoio a clientes das operadoras de telefonia móvel passaram a ser pagas.  A TMN e a Vodafone já estão a cobrar 20 cêntimos por cada chamada feita para o apoio ao cliente, enquanto a Optimus deverá passar a fazê-lo em breve.

call_center

Os subscritores das duas redes móveis que já cobram pelo serviço queixam-se de que não foram avisados da mudança, embora as operadoras garantam que avisaram os clientes.

Segundo o noticiado pela SIC, a DECO já começou a receber as primeiras queixas relativamente à situação.

Fonte: TeK

Este artigo foi escrito por em 06 Abr, 2009, e está arquivado em Nacional, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
10 comentários em “Apoio ao cliente no móvel passa a ser pago”
  1. Igor Mendes diz:

    muito resumidamente: c h u l * s

  2. Isto é vergonhoso. Não lhes basta os tarifários serem caros cm td!!!!

  3. Não tem lógica nenhuma. Se um gajo liga é porque precisa de saber certas coisas, e até seria do interesse deles que elas nos fossem facultadas gratuitamente.
    Enfim. Quando a crise aperta…

  4. Lá está… quando não existe concorrência, em vez de se tentarem diferenciar no serviço prestado, as operadoras vão umas atrás das outras, prejudicando em último caso, o cliente!

  5. Hilário Ramos diz:

    Isto é o cúmulo… É por isto que deixei de ser cliente da OPTIMUS. Que cartel descarado que se vê neste país de merda

  6. Estes senhores, donos das operadoras de telemóvel, bancos, petrolíferas e outros mega negócios, continuam a ter lucros astronómicos, mas mesmo assim, aproveitam-se da situação de crise para continuar a encher ainda mais os bolsos, fazendo crer que as coisas também estão mal para eles (gestores). Crise??? Isso é só para alguns, para o cidadão comum é de certeza. Agora, para os gestores dessas empresas, continua tudo um "mar de rosas". É realmente um verdadeiro cartel.

    Estamos a precisar de outra revolução…

  7. ripzenga diz:

    passem para as redes de baixo custo,e tão simples como isso.
    e caso necessitem do apoio ao clinte usem o mail,eu nunca usei o apoio pois nunca precisei.
    pagam menos e o serviço é basicamente o mesmo ,as unicas diferenças é os pontos e o serviço ao cliente ser (era) gratuito.

    eu uso rede 4 a mais de um ano e não quero outra coisa,para quem não sabe, é rede optimus,e ate os telemoveis optimus usam cartões rede 4.

    so não muda quem não quer,so vejo gente a queixar-se,abram os olhos e façam-se a vida.
    teem a uzo e vodafone directo,caso não goste de optimus.ate teem a phonix dos ctt…

    voces teem as ferramentas (multi escolhas) logo mostrem o poder do povo…tudo para o baixo custo!!!

  8. @ Ripzenga
    bom conselho. Usar uzo, rede4 ou vodafone directo é a melhor solução.

  9. Pois não tem grande lógica os clientes pagarem pelo apoio ao cliente! Mas isto não acontece só os telemóveis…Os isp´s fazem o mesmo…e ainda acho pior nos isp´s pois surgem muitos problemas que por email não se consegue resolver, então temos de ligar para lá e pagar, muitas vezes para falar com "técnicos" que de técnicos só tem o nome!!!

    Vou investigar as outras redes de baixo custo…:D

  10. Já gastei bastante dinheiro com os pseudo-técnidos dos ISPs (principalmente o que todos já conhece-mos, nem preciso enunciar nomes) e não compreendo, no meu caso por exemplo: o problema é sempre causado por eles, o cliente (eu) saio lesado porque não tenho serviço ou não estou bem servido com o que tenho ou por outra coisa qualquer causada por eles e ainda tenho que gastar dinheiro com chamadas, deslocações à loja e tempo a resolver os problemas que eles me causam. Qual é a minha compensação no meio disto tudo??

    Enfim, se tivessem que pagar alguma coisa ao cliente de certeza que trabalhariam muito melhor. E nem se trata de dinheiro mas sim de ter o serviço que eles supostamente dizem que temos, ou deveríamos ter não sei bem.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: