« BSPlayer 2.37 Build 993 Beta MIT cria bateria feita de vírus »
06/04/2009
Escrito por em Notícias | 2.465 Leituras

reiniciar_firefox_kerodicas

Apesar de ainda não estar disponível na actual versão do Firefox, foi já anunciado que em versões futuras será incluida a opção de poder instalar e activar temas e add-ons no explorador sem necessidade de reiniciar o mesmo.

Inicialmente, apenas serão suportados os temas e add-ons considerados «ligeiros», ou seja, que não provoquem ou tenham tendência a provocar problemas, não se sabendo muito bem o que isso significa. Contudo, é muito bom, sob a minha perspectiva, que esta nova função seja implementada, pois evita algumas dores de cabeça, principalmente no que toca a ter de fechar o programa por completo.

Ah, e se vos serve de alento, serão implementados também nas próximas versões novas características como arranques ainda mais rápidos, tempos de resposta super-rápidos, criação e gestão de grupos de abas, melhoramento da interface para upload de ficheiros, possibilidade de transformação de páginas web em aplicação do Ambiente de Trabalho (como se pode fazer actualmente com o Mozilla Prism ou o Google Chrome) e, não menos importante, o tema base na versão Windows ser o Aero Glass… e esta, hein?!?!?

Este artigo foi escrito por em 06 Abr, 2009, e está arquivado em Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Temas do Firefox instalados sem reiniciar”
  1. Fantástico! E eu que sou o dos addons odeio reiniciar o Firefox depois de instalar um! Ainda por cima tenho sempre umas quantas abas abertas..

    Já agora, também dá para colocar o Gmail a funcionar em modo Gears ;), quanto a tema, o base nem interessa muito, é como no Linux, muda-se num ápice, mas confesso que gosto do default do Firefox Windows.Prático!

  2. Muito boa essa de instalar temas sem precisar reiniciar, espero que venha logo.

  3. É mesmo! Eu não passo sem os meus addons e detesto reiniciar o Firefox :p Por isso, não o reinicio! Prefiro ver os addons da próxima vez que iniciar o Firefox…

  4. o meu firefox esta sem tema em nenhim site o que faço?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: