« BatteryCare 0.9.6.0 FinalBurner 2.11.0.156 »
26/04/2009
Escrito por em Notícias | 4.185 Leituras

A Apple mandou retirar e pediu desculpa por uma aplicação polémica do iPhone. A aplicação mostra o bebé a chorar e o objectivo é abanar o telemóvel até «matar» a criança, avança a BBC.

bateria-iphone-1-kerodicas

O jogo em causa revoltou as organizações e pais de crianças que morreram ou sofreram danos cerebrais após abanões violentos.

Apenas dois dias após o lançamento do «Baby Shaker», este foi removido da loja da Apple esta quarta feira. O preço da aplicação era de 75 cêntimos.

«A aplicação era profundamente ofensiva e não deveria ter sido aprovada para distribuição pela loja da Apple», afirmou a empresa em comunicado.

«Pedimos as mais sinceras desculpas por este erro e agradecemos aos nossos consumidores por nos terem chamado à atenção», pode ainda ler-se.

A empresa não quis comentar como o programa foi aprovado inicialmente nem quantas pessoas o compraram durante os dois dias em que esteve disponível.

 Fonte: Tvi 24

Este artigo foi escrito por em 26 Abr, 2009, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Apple pede desculpas pelo «Baby Shaker» no iPhone”
  1. Lycanthrope diz:

    er…..fonte TVI24??? Acho que se pode dividir o comentário à fonte em dois pontos:

    1 – Parabéns pelo dinamismo das vossas fontes porque é notório o esforço por encontrar noticias frescas e têm em conta o surgimento de novos focos noticiosos que podem não ter sido cobertos por outras fontes (não esta noticia em concreto porque penso que deve ter sido bastante coberta por qualquer meio noticioso);
    2 – Com uma fonte destas ainda vamos ter no KeroDicas a rubrica: "Ataque ao Primeiro Ministro Sócrates" loool.

    Just kidding =). Cumps

  2. ainda bem que a apple foi civilizada

  3. A empresa não quis comentar como aconteceu a aprovação do programa, nem quantas pessoas o compraram enquanto esteve disponível.

    A empresa não quis comentar como o programa foi aprovado inicialmente nem quantas pessoas o compraram durante os dois dias em que esteve disponível.

    ha uma repetição no post…

    por acaso ainda n vi a app… mas tneho de ver

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: