« IZArc 4.0 Beta 1 – Build 1760 Samsung vai lançar I7500, telemóvel Android »
27/04/2009
Escrito por em Jogos | 3.365 Leituras

Um dos próximos jogos da série Need for Speed é o Need for Speed: Shift que está a ser desenvolvido para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e PSP. E ao contrário do que as imagens fazem crer, o jogo vai apostar mais na diversão do que no realismo de condução.

Nissan GT-R Skyline 2000 de 1970

Jesse Abney, produtor do jogo, disse aos nossos comparsas do site VG247 que não pretender competir com Gran Turismo 5, o simulador de condução da Plyphony Digital que está a ser desenvolvido para a PlayStation 3.

O destaque deste novo Need for Speed será a diversão, pois irão dar primazia a este factor em detrimento a outros como a condução excessivamente realista.

“Não queremos competir com Gran Turismo em termos de tecnologia, nem como aquilo a que chamamos de simulador de condução. Não é esse tipo de divertimento que andamos à procura,” comentou Abney.

“Nós vemos jogos como GT, Forza 2 e Grid como uma forma de atingirmos metas,” acrescentou Abney, que reconheceu que é aconselhável seguir de perto os passos da concorrência dentro do género de condução.

O título Need for Speed Shift será lançado na recta final deste ano.

Fonte: EuroGamer

Este artigo foi escrito por em 27 Abr, 2009, e está arquivado em Jogos, Notícias, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Need for Speed Shift vai apostar mais na diversão do que no realismo”
  1. Gerbásio diz:

    Ainda bem que já perceberam qual é o campo que devem de entrar, irra.

  2. Ainda bem! Apesar de o jogo nunca ter sido nada realista! E já perdeu a piada toda…Velho underground 2 e most wanted…Isso sim eram jogos!

  3. Gerbásio diz:

    Velho underground 2? e o Hot Persuit? esse sim!!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: