« Lei anti-pirataria aprovada em França Shrink Pic 1.8 »
13/05/2009
Escrito por em Hardware | 2.180 Leituras

nvidia-gt300-kerodicas

O KeroDicas.com já escreveu sobre a «bomba» que é a GT300 da Nivia, mas a notícia que se segue, segundo fontes internacionais, a confirmar-se, supera de facto todas as expectativas: a interface de memória da GT300 poderá englobar memoria formato GDDR5 de 512-bit.

A interface de memória em conjunto com o uso de uma baixa latência da GDDR5 a uns teóricos 1000 MHz (2000 MHz DDR) permite que a largura de banda de processamento se situe aproximadamente nos 256 GB/s, o valor mais alto de sempre para um GPU.

Surpreendentemente, chegou até nós a informação que a QIMONDA está a produzir há um chip para esta placa, do seu modelo IDGV1G-05A1F1C-40X. Afinal, estamos em crise, mas não muito, mas esse não é o tema deste artigo.

A placa gráfica, quando sair para o mercado será uma verdadeira «bomba» de processamento, com prestações nunca antes vista, resta-nos apenas esperar que os drivers não dêem problemas como acontece muitas vezes….

Este artigo foi escrito por em 13 Mai, 2009, e está arquivado em Hardware, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: