« Migre os seus dados para outra máquina sem perder informação (e tempo!) IE ficará abaixo dos 50% até 2011, diz estudo »
15/05/2009
Escrito por em Mundo | 1.521 Leituras

bus_tpb

As autoridades suecas estão a pressionar os responsáveis do Pirate Bay para que estes paguem a multa decidida no julgamento que os considerou culpados de auxílio a actividades ilegais na Internet.

Recorde-se que o o processo não terminou, já que a defesa dos quatro “donos” do Pirate Bay apresentou recurso. Ainda assim, o advogado de defesa garantiu à imprensa que os homens estão a receber cartas dos serviços públicos competentes, exigindo-lhes o pagamento de metade da multa de 2,7 milhões de euros, o mais rápido possível.

A ordem de pagamento é acompanhada de uma ameaça de congelamento das contas bancárias dos empresários, caso estes não façam o pagamento. Os responsáveis pelo Pirate Bay foram, além de condenados ao pagemento de uma multa conjunta de 2,4 milhões de euros, condenados a um ano de prisão cada um.

Neste momento, um tribunal sueco analisa o pedido de recurso e as alegadas ligações do juiz que presidiu ao julgamento de priemira instância a organizações de protecção de direitos de autor, ligadas à acusação.

Fonte:Tek

Este artigo foi escrito por em 15 Mai, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Responsáveis do Pirate Bay pressionados a pagar multa”
  1. Penso que não devem pagar a multa pelo facto de o juiz ter ligações a associações de protecção dos direitos de autor. Mas espero k não lhes aconteça o pior. Esperar pra ver.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: