« Pacotes de idiomas para Internet Explorer 8 AppRemover 1.5.0.11 »
19/05/2009
Escrito por em Gadgets | 2.471 Leituras

clickfree-travel-kerodicas

Os gadgets, quer se queira ou não,  fazem parte do nosso dia-a-dia, sendo que a principal questão é se o nosso gadget é mais original ou não.

Foi então que encontrei um disco rígido portátil que mais original não pode ser: do tamanho de um cartão de crédito, quer em comprimento e largura, quer quase das mesmas medidas em espessura.

O modelo chama-se ClickFree Traveller e apresenta 3 modelos distintos para todos os gostos e à disposição de todas as carteiras, isto é, um modelo de 16 GB por 79 dólares, outro de 32 GB por 149 dólares e um mais potente de 64 GB pela módica quantia de 249 dólares.

O melhor de tudo é que é bastante fléxivel e pode leva-lo para todo o lado, como aliás se faz com as habituais pen drives, mas é no mínimo original.

Homepage: Clickfree

Este artigo foi escrito por em 19 Mai, 2009, e está arquivado em Gadgets, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “Disco rígido do tamanho de um cartão de crédito”
  1. Ricardo Almeida diz:

    ora com esta é que eu não contava! um bichito destes dava jeito e é mais barato que o iphonas

  2. Uma chicla também é mais barata do que o iphone…o único incómodo é que não faz chamadas, não manda mensagens, não tem wifi e por aí fora…
    Compra um destes discos rígidos e liga-me depois, ou joga SimCity…

    • Rui Graciano diz:

      isto está abespinhado, LOLOLOLOLOLOLOLOL. o disco tem muito boa pinta, apesar das capacidades ainda serem bastante baixas para o que já se vê por aí!

      mas como o iphone não há e nem comparação com este disco tem, alias até parece um pouco fora de contexto, mas cada um é que sabe. lá dizia o outro, as opiniões são como as vaginas, quem quer dá-las dá-as!!!!!!!!!!

  3. Apesar de ser muito útil a nível de transporte, ainda tem uma capacidade pequena.
    Por esse preço é possível adquirir uma disco portátil de 500 GB, mas que infelizmente não cabe na carteira mas pronto.

  4. Querem ainda mais portabilidade que isto? e 64 Gb já dá para muitos documentos…Isto se considerarmos andar com o disco na carteira para "transportar" os nossos documentos ;)

  5. Prefiro comprar uma pen de 16Gb. Fica mais barato e ainda é mais portátil ;p

  6. DarkJoker diz:

    E a nivel de resistencia? É fino e tudo mais mas é viavel? um aparelho deste género deve ser bsatante facil de estragar

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: