« Telemóveis descartáveis Bic chegam em Julho a Espanha, Portugal ainda sem data prevista OCZ lança teclado com teclas de atalho OLED »
23/06/2009
Escrito por em Jogos | 8.554 Leituras

A Konami anunciou que Fernando Torres do Liverpool vai juntar-se a Lionel Messi na capa de PES 2010. “Todos sabem que no que diz respeito a simulação de futebol, a série PES da Konami é de longe o título mais realista disponível”, disse Torres. “O novo jogo está com um aspecto absolutamente fantástico, e estou ansioso por me ver em acção em PES 2010.”

pes2010covery

A Konami também revelou detalhes adicionais sobre o jogo, anunciando assim um superior realismo. PES 2010 vai oferecer um ritmo de jogo em sintonia com futebol jogado ao mais alto nível. Movimentações sem bola são chave para furar defesas, e o jogo vai forçar o jogador a usar os atributos dos colegas de equipa para conquistar a baliza.

As habilidades chave e características de determinados jogadores agora tem nome e podem ser incorporadas na estratégia da equipa. A Konami exemplifica com a habilidade de Torres em receber passes na área de penalty e entregar a bola a um colega numa boa posição para marcar. Como tal, ele é chamado de ‘Fox in the Box’ e ‘Goal Poacher’, pela sua proeza em marcar e dar a marcar golos. Estes nomes vão dar uma descrição mais destacada aos jogadores.

pes2010_e3

A Konami revelou ainda que o jogador pode mudar instantaneamente e em tempo real as tácticas da sua equipa. Além disso cada equipa vai ter definições únicas para ir ao encontro do seu estilo na vida real. Torres, por exemplo, vai recriar a forma sofisticada de jogar da sua equipa com elevado número de ataques, pressão a meio campo e forte linha defensiva. No ataque, as definições base vão dar suporte a ataques largos e a movimentações nas costas dos defesas.

Como anteriormente anunciado, a Master League agora vai incorporar tanto a Liga dos Campeões como a Liga Europa, oferecendo assim toda a época completa. Tal como na vida real, a presença da nossa equipa em competições Europeias vai ser um factor chave na hora das contratações.

pes2010_stadium

Por fim, a Konami anunciou que Jon Champion e Mark Lawrenson são os comentadores de jogo. Comentários mais ligados à acção no jogo com relatos das habilidades dos jogadores, análise da história do jogo e momentos chave, dentro de uma entrega mais concisa e detalhada.

Fonte: EuroGamer

Este artigo foi escrito por em 23 Jun, 2009, e está arquivado em Jogos, Notícias, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Konami revela novos detalhes de PES 2010”
  1. eu tb axo q o pes é o melhor simulador d futebol.
    ja não vejo a hora d pelo menos jogar o demo :)

    gracias pelas imformaçoes

  2. Eu gosto mais do FIFA… habitos…
    loool

  3. Rodryguh diz:

    People kuando é k o jogo sai?. Ou ainda n sabem? xD.
    Agradeco respota

  4. o jogo sai no dia 30 de outrubro!…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: