« Moovida Media Center 1.0.3 Mozilla Firefox 3.5 Final »
30/06/2009
Escrito por em Mundo | 4.575 Leituras

pop_king_kero

A morte de Michael Jackson não provocou apenas um aumento no tráfego da Internet. No mundo dos sites de leilões, objectos ligados ao «Rei da Pop» estão a ser comercializados por milhões de dólares.

Um dos sites onde podiam ser encontrados artigos relacionados com o cantor norte-americano foi o eBay, que no dia seguinte à morte de Michael Jackson tinha a decorrer mais de 22 mil leilões relacionados com o artista.

De entre os artigos mais valiosos estavam dois domínios, o «MichaelJacksongonetoosoon.com» e o «MichaelJacksontheicon.com», traduzindo Michael Jackson partiu cedo demais e Michael Jackson o ícone, cada um valendo 10 milhões de dólares.

Também de valor elevado eram os domínios «Michaeljacksongreatesthits.com», cinco milhões de dólares, e «Michaeljoejackson.com», nome de baptismo do cantor, que estava a ser leiloado por 2,5 milhões de dólares.

Menos valiosos são os objectos ligados ao Rei da Pop, onde se encontram artigos como discos autografados ou peças de roupa utilizados por Michael Jackson, cujo valor de licitação ronda os 2.500 e os 3.500 dólares.

thriller

Mais caros são os discos de ouro e platina de Michael Jackson ou dos Jackson 5, que se encontram no site de leilões com preços a partir dos 25 mil dólares.

homepage Fonte: Sol

Este artigo foi escrito por em 30 Jun, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: