« Alergia ao WiFi Disney lança filmes em cartão de memória »
26/07/2009
Escrito por em Mundo | 4.699 Leituras

microsoft_logo_kerodicas

Pela primeira vez na sua história, a Microsoft apresentou um declínio nas vendas anuais. Segundo o The Seattle Times, a culpa destes resultados é do decréscimo nas vendas de PCs e servidores.

A Microsoft fez 58,44 mil milhões de dólares (cerca de 41 mil milhões de euros) no ano fiscal de 2009 que encerrou em Junho, contra os 60,42 mil milhões de dólares (cerca de 42 mil milhões de euros) do ano homólogo. Isto representa uma quebra de três por cento.

O lucro anual da empresa de Redmond também decresceu 17%, passando de 17,68 mil milhões de dólares (12,44 mil milhões de euros) para 14,57 mil milhões de dólares (10,25 mil milhões de euros).

Fonte: Exame Informática

Este artigo foi escrito por em 26 Jul, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
8 comentários em “Vendas da Microsoft descem pela primeira vez na história”
  1. Ainda só é o começo.

  2. O início da falência da Microsoft…

  3. Não acho que seja o inicio da falência.

  4. 2 palavras… Crise Mundial.

  5. 1 palavra… Ganância.

  6. meia duzia de palavras (58,44 mil milhões de dólares de lucro) falência, crise mundial ? onde? lolol :D

  7. Lycanthrope diz:

    er… Não se esqueçam duma coisa: as pesadas multas impostas pela UE. Mas acho que a falência da Microsoft não é, para já, um cenário realista.
    Ainda está para nascer esse ano.
    Mas verdade seja dita, a concorrência tem aumentado em número e qualidade.
    Cumps

  8. morionadidere diz:

    Acontece a todas as empresas…
    Qual é a novidade?!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: