« Western Digital Scorpio Blue Drive é o primeiro disco de 2,5” para portáteis a oferecer 1TB VLC Media Player 1.0.1 »

Um mês depois de se terem iniciado os pedidos de pré-encomendas pela Optimus e pela Vodafone, já existe data de lançamento definitivo para os novos terminais da Apple em Portugal, o iPhone 3GS, já com o novo firmware 3.0 instalado.

iphone_3gs_pt

O lançamento oficial a nível nacional será feito já na próxima Sexta-Feira, dia 31 de Julho, dia também da apresentação oficial do iPhone 3GS aos media.

O lançamento nacional será realizado através das lojas FNAC, lojas Optimus e lojas Vodafone espalhadas pelo país inteiro. No entanto, as lojas ainda não publicaram o seu “horário especial” (relembro que no ano passado as lojas Optimus e Vodafone abriram à meia noite do respectivo dia de lançamento – 11 de Julho).

Quanto a preços, ainda não existe confirmação oficial, mas como os preços do novo modelo mantiveram-se inalteráveis, podemos contar com:
– 409,90 Euros para o iPhone 3G de 8GB (modelo anterior – a Apple decidiu manter este modelo por um preço mais baixo);
– 509,90 Euros para o iPhone 3G S de 16GB (modelo de cor branca é exclusiva da FNAC);
– 609,90 Euros para o iPhone 3G S de 32GB.

Para quem não tem ideia dos potenciais do novo iPhone 3GS, sugiro que passem pelo post de apresentação mundial do modelo, modelo que “despachou” 1 milhão de unidades nos três primeiros dias.

ACTUALIZAÇÃO via BiT:

A Optimus é a primeira das duas operadoras a anunciar a hora e local da apresentação e disponibilidade do 3GS: o evento vai decorrer na noite de quinta para sexta (às 00:00 horas) na Casa da Música, no Porto.

Apesar de confirmar a disponibilização do 3GS em «pontos de venda» estratégicos no País, o momento alto está marcado para a Flagship Store, uma loja que está localizada naquela sala de espactáculos portuense.

Este lançamento vai ficar ainda marcado por um concerto de iPhones, em que os instrumentos vão ser as diversas apps musicais que podem ser descarregadas pela App Store.

Os primeiros cem clientes a chegar à Flagship Store, a partir das 22:30, ficam ainda habilitados a ganhar um dos dez iPhones 3GS que a operadora vai oferecer.

Segundo pistas deixadas pela Optimus, a escolha dos dez vencedores deve passar por um concurso de comer maçãs.

Este artigo foi escrito por em 27 Jul, 2009, e está arquivado em Destaques, Nacional, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “iPhone 3GS chega dia 31 de Julho às lojas, Optimus e Vodafone preparadas (actualização)”
  1. 409,90 Euros para o iPhone 3G de 8GB modelo anterior só devem estar a brincar com o consumidor português, enquanto na maioria de países tiveram uma descida mais drástica.

  2. morionadidere diz:

    concordo com o Pecon. Isto é abusar com o cosumidor… mas deixem la talvez é pelos contratos que o governo tem com a Microsoft, ou então melhor, existe marcas bem mais fiaveis para telemoveis do genero…
    Vai ao acaso então a Samsung e Nokia. A SonyEricsson e a LG ainda estão um pouco atrás disso.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: