« Microsoft e Yahoo confirmam acordo por 10 anos ICAP considera campanha da Zon na TV «publicidade enganosa» »
29/07/2009
Escrito por em Nacional | 5.820 Leituras

Esta será a oportunidade única para quem pretende aderir à plataforma Android pela primeira vez e estava completamente assustado pelo preço. Durante o dia 31 de Julho (das 0h-24h), a TMN vai disponibilizar na sua loja online o HTC Magic a metade do preço, ou seja, a apenas 224,95 Euros. Alguém interessado?

Trata-se de pura estratégia comercial da operadora para fazer face ao lançamento oficial do iPhone 3GS, telemóvel este que será apresentado na Casa da Música no Porto pelas mãos da Optimus, exactamente na mesma altura da promoção.

Características do telemóvel:

O HTC Magic encontra-se equipado com um processador Qualcomm MSM7201a com 528MHz, 192MB de memória RAM e 512MB de memória ROM, ecrã de 3,2” TFT-LCD HVGA com 480×320 de resolução, uma câmara de 3,2 Megapixels, suporta comunicações HSDPA/3,5G (até 7,2Mbps), tem Bluetooth+EDR, WiFi 802.11b/g, GPS integrado e uma slot para cartões microSDHC de até 32GB. O telemóvel pesa 118,5 gramas. O terminal possuí uma bateria de 1340mAh que permite ter uma autonomia de 17,5 dias (GSM) ou 27,5 dias (WCMDA) em standby e 450 minutos (GSM) ou 400 minutos (WCMDA) em conversação.

Além do acelerómetro e da mais recente versão do Android “Cupcake”, o telemóvel encontra-se recheado de aplicações Google (GMail, Maps, Search, Talk, Calender, …), não fosse o sistema operativo pertencer à Google.

A ver vamos os estragos que esta promoção vai fazer à Vodafone e à Optimus.

Update: Alterei no post o horário da promoção, não apenas na noite de 30 para 31 mas sim desde as 0 horas às 24 horas do dia 31. A TMN já comunicou que o stock está limitado a algumas centenas (possivelmente 3 centenas) de aparelhos.

Homepage: HTC MagicTMN

Este artigo foi escrito por em 29 Jul, 2009, e está arquivado em Nacional, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
19 comentários em “Amanhã HTC Magic da TMN custará apenas 224,95 Euros (!!!)”
  1. Callavero diz:

    estou mesmo tentado a comprar um!
    Mas gostava de ouvir algum feedback de alguem que já tenha um destes animais! :)

  2. baratinho para quem tiver money para gastar até é bonitinho

  3. uma pergunta não tem nada a ver com isto mas como muda a minha imagem de apresentação

  4. ja não é preciso obrigado

  5. Lycanthrope diz:

    Er… não sei se conhecem mas caso estejam interessados em reviews de telemóveis podem ir ver o http://www.gsmarena.com o único "senão" é estar em inglês… mas isso também não é muito problemático =).
    Cumps

  6. Alguém sabe se esta promoção é limitada a clientes TMN?
    E que tarifário vem com esta promoção?

  7. qual será o tipo de contracto? 2 anos de permanência? Valor dos carregamentos?
    É k tmn pra mim agora nem vinha nada a calhar… :)

  8. morionadidere diz:

    Tao caro, isto ja tem uns poucos anos no mercado este tipo de modelos, ja deveriam abaixar para metade, nao?

  9. looooooooool… tudo treta.
    Chegado o momento da verdade e a TMN só perdeu!!!!
    Adeus TMN mudei pra Vodafone.
    Detesto que enganem!!!!!!!!!!

  10. Pois eu bem tentei ás 0 horas mas dava sempre erro, depois esgotou. As estrategias de marketing são cada vez mais desonestas e falsas. Mas dentro de algumas horas começam a aparecer nos leiloes a 350 euros porque grande parte dos que venderam deve ser para revenda.

  11. "O HTC Magic encontra-se equipado com um processador Qualcomm MSM7201a com 528MHz, 192MB de memória RAM e 512MB de memória ROM…"

    A informação referente a memoria RAM esta correcta? no site da TMN aparece 288MB…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: