« Magalhães vai à tropa Opera 10.0 Beta 2 (Build 1679) »
31/07/2009
Escrito por em Mundo | 1.872 Leituras

Desta feita, o processo foi instaurado em tribunais holandeses pela fundação BREIN, contra três dos fundadores do The Pirate Bay. A sentença dá 10 dias aos responsáveis para bloquearem o acesso dos holandeses ao site.

A sentença foi conhecida ontem, com o tribunal holandês a ordenar aos réus que impedissem todo o tráfego do site, com destino ou origem, no país, avança a imprensa internacional.

De acordo com o blog TorrentFreak, citado pela CNet, o processo foi instaurado contra Fredrik Neij, Peter Sunde e Gottfrid Svartholm Warg, que clamam não ter sido postos ao corrente do caso, e que procuram agora recorrer da decisão.

A decisão judicial prevê ainda uma multa de 3 milhões de euros em caso de incumprimento da sentença, montante ao qual acrescem 30 mil por dia se o acesso não for restringido, nos termos previstos pelo tribunal, nos próximos 10 dez dias.

Fonte: TeK

Este artigo foi escrito por em 31 Jul, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Holandeses proibidos de usar o Pirate Bay”
  1. Isto é tudo muito bonito mas penso que o meu ISP (Sapo) também está a fazer isso. Entro no TPB e o site funciona mal. Já por proxy ou por url alternativo funciona normalmente!

  2. eu nao sei o que se passa com o teu ISP ou o teu SO mas eu consigo entrar no site da TPB

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: