« Wikipédia lusófona chega aos 500 mil artigos Jovem ferido por explosão de iPhone »
14/08/2009
Escrito por em Mundo | 2.271 Leituras

microsoft_office_mac_kerodicas

Demorou mas chegou. Foi anunciado pela Microsoft que me breve sairá ao mercado uma versão do seu famoso programa de emails, o Outlook, para o sistema operativo da Apple, o Mac OS X.

Esta medida aparece no sentido de substituir a suite Entourage, também da Microsoft, e assim vulgarizar ainda mais o uso desta ferramenta.

Apesar de receber um substituto, desenganem-se se pensaram que o Entourage seria descontinuado, antes pelo contrário, a suite continuará activa e de «boa saúde» recebendo inclusivamente melhorias significativas a nível de gestão de e-mails e calendário.

Quanto ao Outlook a apresentar, os fãs da Apple podem começar a esfregar as mãos, pois esta versão apresentará uma melhor integração, uma base de dados optimizada que permitirá maior rapidez e suporte com o TimeMachine e o Spotlight, melhoria dos direitos de gestão, etc.

Agora resta nada mais do que esperar que lancem a versão e ver se alguma «alma caridosa» nos faz uma review em MAC para podermos publicar aqui no KeroDicas.com.

Este artigo foi escrito por em 14 Ago, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Versão do Microsoft Outlook para Mac”
  1. Falando por mim, estou muito contente com o programa de emails que vem com o Mac OS X, por isso, a não ser que o Outlook seja realmente muito bom, duvido que mude. Para além disso é mais do que suficiente para o que quero, por isso, não me estou a ver a comprar o Outlook para fazer o mesmo que o "Mail" faz…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: