« Gimp 2.6.7 Sublight 1.5.0 »
14/08/2009
Escrito por em Notícias | 2.088 Leituras

philips-touchscreen-1-kerodicas

O modelo é o Xenium X830 e trata-se do mais recente smartphone de touchscreen apresentado pela Philips. Até aqui nada de novo!

O destaque da notícia é o facto de, a Philips oferecer um tempo máximo em stand-by de um mês e meio, sendo neste momento o telemóvel com mais autonomia do mercado.

O Xenium X830 faz-se acompanhar de um ecrã de 3 polegadas de touchscreen com uma resoluçao de 320 x 240, com um tamanho de 105 x 53 x 15.5mm, pesando nada mais de 120 gramas.

philips-touchscreen-2-kerodicas

A nível de características gerais, o Philips Xenium X830 inlcui uma camera de 5 megapixel, Bluetooth, sontinizador FM, leitor de audio e video e 47 megas de memória interna. Isto para não mencionar o facto de possuir uma slot para microSDHC. Um verdadeiro telemóvel preparado para o 4G.

Quanto a preços, bem, para já tentei correr vários sítios e não ocnsegui ver absolutamente nada, pelo que ficarei atento principalmente agora que ando à procura de outro telemóvel.

Este artigo foi escrito por em 14 Ago, 2009, e está arquivado em Notícias, Tecnologia, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Philips apresenta touchscreen com mês e meio de autonomia”
  1. 1 mês e meio? Fantástico…. Também era interessante saber que sistema operativo este equipamento usa.

  2. morionadidere diz:

    Pela aparencia é bem giro.

  3. FOGO!!!!!!!!!!!!!!!:o
    1 mês e meio de autonomia!!!!!!!!!!! grande telemóvel penso que este tele era o ideal para mim xD

  4. Lá vão as acções da EDP descer…. :D

  5. gervásio diz:

    Eu ainda gostava de saber o que me interessa o tempo que a bateria dura em standBY, o que me interessa é quanto ela dura em conversação… uma semana!!! ja não era mau!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: