« Opera 10.0 RC (Build 1733) MediaCoder 0.7.1 Build 4495 »
25/08/2009
Escrito por em Destaques | 4.982 Leituras

O site de partilha de ficheiros na Internet, The Pirate Bay, um dos mais utilizados do mundo, foi encerrado por ordem de um tribunal sueco, foi anunciado esta terça-feira. O site de partilha de ficheiros está offline depois de uma das empresas que gere o tráfego para o site, a Black Internet, lhe ter suspendido o acesso, na sequência de uma ordem do tribunal, que ameaçava multar a Black Internet em 500 mil coroas suecas (cerca de 50 mil euros) no caso de incumprimento.

camisola_enviada_pelos_inimigos_do_pirate_bay

«Soubemos da decisão sobre a multa pouco depois do almoço e encerrámos o site antes das 15:00 (14:00 locais). Há leis e regras, na sociedade, que têm que ser respeitadas», afirmou hoje o director-geral da Black Internet, Victor Moller, na edição digital do diário Dagens Nyheter.

No final de Julho, vários grandes estúdios de Hollywood apresentaram queixa, junto do tribunal de Estocolmo contra os fundadores da The Pirate Bay, para que cessasse a sua actividade.

A justiça sueca decidiu segunda-feira que a Black Internet deveria suspender o acesso da The Pirate Bay enquanto não fosse tomada uma decisão sobre as queixas, segundo Dagens Nyheter.

Fonte: Portugal Diário

Este artigo foi escrito por em 25 Ago, 2009, e está arquivado em Destaques, Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
8 comentários em “Pirate Bay fechado pelo tribunal sueco”
  1. Já está novamente online.

  2. Eu consigo acessar o site normalmente…..

  3. Eu consigo acessar o site normalmente…..

  4. ahhh isto agora esta diferente :D

  5. http://thepiratebay.org/
    acho que já deixou assa politica
    aquilo era só para tentar por o site legal mas com um resultado negativo mas agora parece que já voltou tudo ao normal XD

  6. THEpiratebay :)
    cheguei a ficar preocupado.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: