« Tenha um botão de favoritos no seu Google Chrome E porque a minha letra é mais bonita do que a tua… »
02/09/2009
Escrito por em Hardware | 4.129 Leituras

A Nokia já tinha levantado um pouco do véu a semana passada sobre o seu netbook, o Booklet 3G. Agora a Nokia resolveu levantar o que faltava.

noki

Como já tínhamos referido no artigo anterior, o Booklet 3G possui um ecrã de 10.1 polegadas (1280×720), tem apenas 2 centímetros de espessura e pesa 1.25 kg.
Vem equipado com um Intel Atom a 1.6GHz, A-GPS, Bluetooth, WiFi, entrada para cartões SIM (para acessos 3G), saída HDMI, webcam, slot para cartões SD, 3 portas USB, autonomia de 12 horas (bateria com 16 células) e virá equipado com o novo SO da Microsoft, o Windows 7.

noki2

O Booklet 3G também possui 1GB de memória RAM, 120GB de disco, uma câmara de 1.3 megapixels e acelerómetro.

O netbook da Nokia estará disponível no final deste ano e custará 575 euros, mas a Nokia espera que o preço baixe um pouco mais graças aos subsídios das operadoras.

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK

Este artigo foi escrito por em 02 Set, 2009, e está arquivado em Hardware, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Preço do Nokia Booklet 3G revelado”
  1. Chegaste primeiro do que eu ao backoffice, tinha aqui uma tab com a info oficial pronta para começar a escrever o artigo. Mesmo assim, e apesar das características apresentadas, acaba por saltar um pouco da categoria de netbook -> demasiado caro!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: