« HTC apresenta novo aparelho Android, o HTC Tattoo Re Bit, seguramente o “Time Machine” do Windows »
08/09/2009
Escrito por em Notícias | 2.502 Leituras

Os telemóveis com sistema operativo Android e os iPhones já dispõem do Spotify, serviço de música em «streaming», que permite guardar até 3 mil músicas. O Spotify pode ser descarregado gratuitamente, mas para desfrutar do serviço os utilizadores terão que subscrever o Premium, que custa cerca de 11 euros por mês.

spotify_app_iphone_android

A versão para o Android permitirá fazer funcionar o Spotify enquanto se navega na Internet, ao passo que a aplicação para o iPhone pode ser utilizada sempre que não esteja a ser usado outro programa.

A aplicação está já disponível na App Store e no Android Marketplace.

Fonte: Sol

Este artigo foi escrito por em 08 Set, 2009, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Spotify já permite streaming de música em iPhone’s e Android’s”
  1. o único problema é que o Spotify ainda não está (nem sei se algum dia estará) disponível.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: