« µTorrent 2.0 Beta (Build 16407) Hoje é dia de evento Apple, muito Rock’n’Roll para si »
09/09/2009
Escrito por em Consolas | 5.189 Leituras

A EA Sports revelou as características da Live Season de FIFA 10, um serviço online que se introduziu no jogo anterior da série para efectuar actualizações semanais das estatísticas e atributos dos jogadores, baseando-se em resultados reais das competições que disputem.

Segundo informa a EA, o novo serviço My Live Season de FIFA 10 vai-se actualizar semanalmente sobre os jogadores, contratações, lesões, suspensões, resultados, eventos e classificação da liga, criando um modo que reflete o mundo real, onde os jogadores podem gerir equipas reais. Os jogadores vão poder contar com as ligas Barclay’s Premier League, A Liga BBVA, Ligue 1, Bundesliga, Serie A e Primeira Divisão Mexicana.

“Todas as quarta-feiras serão dias do Live Season, quando os dados dinâmicos do mundo real e as análises serão actualizadas em FIFA 10 para encaixar com o ritmo semanal do futebol do mundo real, e os subscritores poderão reescrever a história dos seus clubes,” afirmou David Rutter, produtor de FIFA 10.

O serviço vai estar disponível na PS3 e Xbox 360 e terá um preço de cerca de 5 euros na PSN e 400 pontos Microsoft no Xbox Live para cada liga. Haverá também um pack com todas as ligas a um preço de cerca de 10 euros para a PSN e 800 Pontos Microsoft no Xbox Live.

FIFA 10 vai ser lançado na Europa no dia 2 de Outubro para PS3, 360, Wii, DS, PSP, PC e PS2. Vai também exisitr um pack de especial, PS3 Slim de 250GB mais o Fifa 2010 por 350 Euros, exclusivo lojas GAME (pelo menos em Espanha). O Demo será disponibilizado logo que assim seja possível, via KeroDownload (mais rápido para vocês :) ).

Fonte: EuroGamer

Este artigo foi escrito por em 09 Set, 2009, e está arquivado em Consolas, Jogos, Notícias, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
14 comentários em “EA explica Live Season de FIFA 10, demo chega já amanhã”
  1. ja tenho o demo no pc. procurem ja anda na net

  2. eu tambem quero o demo socrates tas ai deixa ai o site por favor para fazer download do demo please

  3. x2 :)
    cumps ao kerodicas e aos leitores

  4. site onde posso sacar o demo please

  5. Por acaso, um linkzinho da demo, antes do tempo, seria também engraçado. ;P

    Arranja lá isso sff.

  6. Achei isso agora, nem sei se é verdadeiro, mas ai esta o link para o demo do fifa 10
    http://www.filestube.com/397cd18ef9192d0803e9,g/F

  7. por favor link para download fifa 2010 demo

  8. Estou em pulgas passei toda a noite a sonhar com o fifa 10 e ainda ñ consegui encontrar o rai do jogoo!

  9. UHU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    http://buddhagaming.it/fifa-10-demo-pc-17861/
    Já estou a sacar xD

  10. Estou tao ansioso por lhe por as maos!
    Ainda n completei o download…..

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: