« Google Earth 5.1.3506.3999 Beta Disponibilizada demo de Fifa 10 »
10/09/2009
Escrito por em Gadgets | 2.805 Leituras

A Motorola anunciou hoje o seu primeiro smartphone que possui o sistema operativo do Google (apesar de modificado, passando-se a chamar MOTOBLUR), o CLIQ (nome dado nos EUA) ou DEXT (o nome dado no resto do mundo). Este telemóvel destaca-se pela sua integração com redes sociais e widgets.

mot

O CLIQ/DEXT integrará vários widgets como o Google Maps, Calendar, Gmail, Twitter, Facebook, MySpace entre outros.

A nível de hardware este possui um ecrã táctil de 3.1 polegadas (320×480), câmara de 5 megapixels, Wi-Fi, bluetooth, GPS integrado, teclado QWERTY deslizante e traz um cartão microSD de 2GB (sendo a memória expansível até 32GB).

Outra característica interessante presente no sistema MotoBlur (que já estava presente noutros equipamento semelhantes) é que em caso de roubo/perda, os dados podem ser apagados do smartphone, mas ficarão armazenados nos servidores do MotoBlur.

Em princípio este smartphone estará disponível antes do final do ano.

Pode ver um vídeo promocional clicando aqui.

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK

Este artigo foi escrito por em 10 Set, 2009, e está arquivado em Gadgets, Notícias, Novidades, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Motorola CLIQ/DEXT”
  1. Confirmou-se há poucos instantes que o ecrã é capacitivo!

  2. É só impressão minha ou cada vez mais os telemóveis estão a ficar iguais ao iPhone?

    S:

  3. Lycanthrope diz:

    Sim é verdade, todos estão a copiar de alguma forma a Apple. A única coisa que adicionam ou tiram é um teclado qwerty físico ou não… podiam era inovar no preço né? Ver tudo igual e o preço também é muito mau :S

    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: