« Facebook: 300 milhões de utilizadores e já tem lucro MediaCoder 0.7.2 Build 4510 »
16/09/2009
Escrito por em Notícias | 2.712 Leituras

São boas notícias para todos os (futuros) possuidores do browser da Google, o Google Chrome. A equipa Chromium, responsável pelo desenvolvimento do browser da Google, anunciou finalmente que futuras versões do browser já terão suporte nativo a extensões, sem ser necessário recorrer a truques.

Por enquanto, o suporte nativo às extensões só se encontra presente nas versões de teste “internas” do browser, mas é esperada, após um período curto de testes, que seja lançada uma build pública já com o nov suporte nativo.

Mas existem alguns pontos que ainda são pendentes. Segundo o Engenheiro de Software Aaron Boodman, ainda faltam finalizar algumas API’s que serão integradas no browser além de uma mudança de interface.

Em bom português, é esperar para ver ;)

Fonte: ChromiumBlog

Este artigo foi escrito por em 16 Set, 2009, e está arquivado em Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Próxima versão do Google Chrome 4 garante extensões… de forma nativa!”
  1. Já foi lanaçada a versão final do Google Chrome 3 ela está muito boa mesmo.
    Essa versão já aceita temas, e também é compatível com o gerenciador de Downloads Orbit que pra mim é o melhor.
    Em relação a versão Beta 4 o consumo de CPU está bem melhor, se você abrir duas ou três abas e conferir você vai ver como a versão 4 beta consome muito, já esse versão final não chega nem perto do consumo de CPU.
    Esse navegador vai muito longe!!!!!^_^

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: