« Se imprimissemos a internet… Asus Eee Keyboard »
14/09/2009
Escrito por em Mundo | 1.655 Leituras

A NEC, a Casio e a Hitachi acabaram de confirmar a criação de uma nova empresa de telemóveis, a NEC Casio Mobile Communications.

nec-n-01a (1)

Tal como já tínhamos mencionado, este acordo visa superar alguns problemas das respectivas empresas e poupar esforços a nível da investigação.

Esta junção fará com que a nova marca se torne numa das maiores fabricantes no Japão (estima-se inclusive que possa ultrapassar a Sharp). A NEC ficará com a maior percentagem da empresa (66%), visto já ter produzido o NEC N-01A (na imagem acima), a Casio ficará com 17.34% e a Hitachi: 16.66%.

Todos os detalhes serão ajustados até Abril do próximo ano.

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK

Este artigo foi escrito por em 14 Set, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “NEC Casio Mobile Communications”
  1. o projecto esta engraçado mas nao gosto mt do telemovel :S

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: